Qual instrumento que tem o som mais bonito independente do gênero musical na sua opinião?
Garafinha
Me: flauta. Acho o som muito doce e melodico. Parece uma voz feminina.
elas respondem
persephone
5a
Baixo
0 comentários
1
0
entrar
criar conta