O que te deixa irritado com frequência?

anônimo
Coisas do dia a dia mesmo.
eles respondem
O que me irrita profundamente é pessoas que acham que têm sempre 100% de razão e que a opinião dos outros não passa de um mero disparate dito por alguém que não compartilha a mesma genialidade que esse ser magnifico;

E o fato de certas pessoas usarem doenças mentais com desculpa para as atitudes que têm ou usarem os problemas que têm na vida delas como desculpa para te tratarem mal.