O que te deixa irritado com frequência?
0
anônimo
364
5a
Coisas do dia a dia mesmo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
11
12
elas respondem
11
5a
Difícil me ver irritada com frequência.
anônima
5a
Quando a professora abaixa para ajudar o colega na mesa do meu lado, e fica de costas para mim, empinando a bunda na minha cara
anônima
5a
Barulhos e desorganização.
5a
Não me incomodo com o latido, mas o do cachorro do meu vizinho é MUITO alto e qualquer coisa q passa na rua ela começa a latir.
E não ter algo q eu quero pra comer tbm me estressa um pouco kkkk
E não ter algo q eu quero pra comer tbm me estressa um pouco kkkk
Eu me irrito quando eu começo a fazer cara feia pra uma pessoa porque tá falando algo que discordo. Eu me irrito mais com minha reação.
Também me irrito com pessoas neuróticas com perfeição em limpeza e organização.
E pessoas mais insensíveis me irritam porque eu sou frágil
Me irrito com quem quer me cobrar que eu tenho que fazer um monte de coisa de uma vez na minha vida, pq eu não sou assim
Também me irrito com pessoas neuróticas com perfeição em limpeza e organização.
E pessoas mais insensíveis me irritam porque eu sou frágil
Me irrito com quem quer me cobrar que eu tenho que fazer um monte de coisa de uma vez na minha vida, pq eu não sou assim
anônima
5a
Perguntas.
5a
Falar alto, gritar e xingar palavrão.
5a
Quando usam a máquina na academia e não limpam.
anônima
5a
gritaria e gente que quer se aparecer.
5a
Pessoas q pegam muito no meu pé
anônima
5a
Pessoas sonsas e lerdas que caminham devagar.
eles respondem
12
A burrice dos molekin no GTA online atrapalhando o golpe porque ficam morrendo facil
anônimo
5a
Quando planejo alguma coisa e não dá certo.
O que me irrita profundamente é pessoas que acham que têm sempre 100% de razão e que a opinião dos outros não passa de um mero disparate dito por alguém que não compartilha a mesma genialidade que esse ser magnifico;
E o fato de certas pessoas usarem doenças mentais com desculpa para as atitudes que têm ou usarem os problemas que têm na vida delas como desculpa para te tratarem mal.
E o fato de certas pessoas usarem doenças mentais com desculpa para as atitudes que têm ou usarem os problemas que têm na vida delas como desculpa para te tratarem mal.
SLA, quase não fico irritado.
anônimo
5a
A vida.
5a
Gente mal educada que grita, fala alto e ainda e6 boca suja. Vizinhos assim é o fim!
Pessoas histéricas, infelizmente tenho 3 dentro de casa.
Os caras que só sabem usar Teco. Tudo bosta.
anônimo
5a
Gente que fala demais.
anônimo
5a
Os jogadores de Pokémon Unite.
anônimo
5a
Burrice.
Pessoas que ficam fazendo festa ate de madrugada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!