Conhece uma pessoa e dps ficamos nos falando só pelo wspp, pois, ele foi trabalhar em SP. Lá ele dizia q queria algo serio cmg, eu não acreditava, dps passei a acreditar. Quando chegou começamos a nos conhecer, brigamos muitos, e sempre fazemos as pazes. Em uma das brigas ele apagou meu número e disse a me pra esquece-lo. Nesse dia esteve cmg pessoalmente, mas me disse por mensagem. Dois dias dps me mandou mensagem querendo me ver novamente, meio q voltamos, mas ele não salvou mais meu número. Não é casado, mora sozinho, e eu não sei oq pensar. Ele não teve a coragem de dizer q não me quer, chamo pra conversar sobre e ele sempre foge. Da vez q me disse q não queria segundo ele q pq esta com problemas na familia q na vdd são problemas dele e ele não tem coragem de admitir, foi por Áudio, desligou uma ligação pra mandar um áudio q eu sinceramente não levei muito a sério. Não sei mais oq pensar sobre ele, não entendo nada. Ele é meio fechado, mas do jeitinho dele me mostra carinho, mas não sei se gosta de me, se quer algo a serio, se tem medo pq ele já passou por uma certa situação, ou oq é. Ja me chamou até pra ter um filho. Oq vcs acham ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
04/12/2021 18h50
Porque ele quer continuar te comendo.
anônimo
04/12/2021 18h05
Complicado, moça.
Tenta conversar com ele, mesmo ele sendo fechado tenta marcar algo para vocês fazerem juntos e tentar resolver essa situação.
Mas se não der, não insista e não se humilha. Ok!
anônimo
04/12/2021 18h11
Porque você é linda
anônimo
06/12/2021 21h53
Recaída
07/12/2021 09h47
mlk frustado aconselhe ele a fazer terapia se pensam em ter algo serio
elas respondem
07/12/2021 10h01
Já te chamou até para ter um filho? :O
Esse cara parece ser bem doidão e instável uai kkkkkk
Eu colocaria ele na parede, pergunta o que ele quer da vida dele e fala o que você quer também, dependendo da resposta dele e de suas atitudes após essa conversa, você já vai saber o que fazer...