Alguém aqui está usando o Windows 11?
anônimo
O que estão achando dele? Estou achando o sistema bem mais fluido que 10 , até agora não tenho muito do que reclamar...
eles respondem
Batman08
5a
meu pc tá com windows 7 ainda kkkkk
0 comentários
1
0
entrar
criar conta