Alguém aqui está usando o Windows 11?

0
anônimo
224
5a
O que estão achando dele? Estou achando o sistema bem mais fluido que 10 , até agora não tenho muito do que reclamar...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
1
8
elas respondem
1
Tô gostando. Achei melhor que o 10.
eles respondem
8
meu pc tá com windows 7 ainda kkkkk
Não e nem pretendo, estou muito desatualizado, não quero ter que aprender a mexer em outro SO.
anônimo
5a
Eu achei legal.
anônimo
5a
Linux >> Windows.
Eu queria testar, mas ando sem armazenamento no SSD. Não vou instalar no HDD e ficar uma carroça.
anônimo
5a
Nops, vou atualizar hoje de tarde
Não.
Ainda uso o 7, 8 e 10.
anônimo
5a
Ainda estou usando o Windows 10, mas o 11 parece ser muito massa também.