Alguém aqui está usando o Windows 11?

anônimo
O que estão achando dele? Estou achando o sistema bem mais fluido que 10 , até agora não tenho muito do que reclamar...
eles respondem
anônimo
5a
Eu achei legal.
 
Eu achei legal. | elaele