Alguém aqui está usando o Windows 11?
anônimo
O que estão achando dele? Estou achando o sistema bem mais fluido que 10 , até agora não tenho muito do que reclamar...
eles respondem
anônimo
5a
Eu achei legal.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu achei legal. | elaele