Alguém aqui está usando o Windows 11?

anônimo
O que estão achando dele? Estou achando o sistema bem mais fluido que 10 , até agora não tenho muito do que reclamar...
eles respondem
Não.
Ainda uso o 7, 8 e 10.
 
Não. Ainda uso o 7, 8 e 10. | elaele