Estou cansada, eu tenho muito azar. Sempre que começo a gostar de alguém tem algo pra atrapalhar.
Docedemenina17
Sempre tem algo pra atrapalhar
eles respondem
anônimo
5a
E o que atrapalha?
0 comentários
0
0
entrar
criar conta