Estou cansada, eu tenho muito azar. Sempre que começo a gostar de alguém tem algo pra atrapalhar.

Sempre tem algo pra atrapalhar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
Foda, mano.
Esse negócio de gostar é uma bosta.
Se é de fato SEMPRE, talvez o problema esteja bem claro…
Xiiiii uma pessoa doida
anônimo
5a
Azar não existe. Tem que ver qual a causa desse algo aí aparecer sempre, provavelmente dá pra evitar se você quiser
anônimo
5a
E o que atrapalha?
Não é azar e sim o tempo que ainda não é o tempo certo
anônimo
5a
O que te atrapalha ?
elas respondem
4
anônima
5a
Será mesmo? Será que não é você mesma que está atrapalhando as coisas? Se autossabotando.
é azar não,só não era para ser
Se ambos quisessem ia dar certo
anônima
5a
Paixão adora nascer em situações adversas.