Estou cansada, eu tenho muito azar. Sempre que começo a gostar de alguém tem algo pra atrapalhar.
Sempre tem algo pra atrapalhar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
Foda, mano.
Esse negócio de gostar é uma bosta.
Esse negócio de gostar é uma bosta.
Se é de fato SEMPRE, talvez o problema esteja bem claro…
Xiiiii uma pessoa doida
anônimo
5a
Azar não existe. Tem que ver qual a causa desse algo aí aparecer sempre, provavelmente dá pra evitar se você quiser
anônimo
5a
E o que atrapalha?
Não é azar e sim o tempo que ainda não é o tempo certo
Ok.
anônimo
5a
O que te atrapalha ?
elas respondem
4
anônima
5a
Será mesmo? Será que não é você mesma que está atrapalhando as coisas? Se autossabotando.
5a
é azar não,só não era para ser
Se ambos quisessem ia dar certo
Se ambos quisessem ia dar certo
anônima
5a
Paixão adora nascer em situações adversas.
5a
Legal.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!