Estou cansada, eu tenho muito azar. Sempre que começo a gostar de alguém tem algo pra atrapalhar.
Docedemenina17
Sempre tem algo pra atrapalhar
eles respondem
Mestre_Kame
5a
Foda, mano.
Esse negócio de gostar é uma bosta.
0 comentários
4
0
entrar
criar conta