Do que vocês estão saturados nesse site?
Guigui_
O que mais irrita vcs aqui?
eles respondem
anônimo
5a
Os depressivos que querem culpar Deus e o mundo pq a vida deles é provavelmente mais merda que a minha e que a das crianças passando fome na África
0 comentários
0
6
entrar
criar conta
Os depressivos que querem culpar Deus e o mundo pq a vida deles é provavelmen... | elaele