Do que vocês estão saturados nesse site?

0
616
4a
O que mais irrita vcs aqui?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
17
13
eles respondem
17
Nada me irrita, porém já está tudo saturado. Eu estou saturado também. Preciso de uma nova personalidade, com novas piadas e falas características.
Tava saturado do Elgebar.
Maleficent tbm
anônimo
5a
Yngui
neymara
Responder só pra ganhar pontos
feministas
anônimo
5a
Fanfics, perguntas óbvias, perguntas de sexo muito forçadas.
anônimo
5a
Ate hoje vc não mostrou o peitinho
Falta de critérios, algumas injustiças e o fato dos anônimos acharem que estão com moral, sendo que não são homens ou mulheres o suficiente para resolverem suas decepções cara a cara, agir de forma covarde, é mole!
Sou novo aqui, mas tem muitas perguntas sobre pinto e coisas básicas sobre sexo.
E pessoas respondendo sem ler só pra ganhar pontos... pra quê??
anônimo
5a
Nada em especial.
anônimo
4a
Falta de mulheres com fotos de corpo inteiro.
Receber noods
anônimo
5a
Os depressivos que querem culpar Deus e o mundo pq a vida deles é provavelmente mais merda que a minha e que a das crianças passando fome na África
anônimo
5a
Pergunta sobre penes e ppk.
anônimo
5a
perguntas repetidas.
Das pessoas
anônimo
5a
Acho que de nada até agora.
anônimo
5a
Na época que eu entrei às perguntas eram mais sérias, as pessoas realmente queriam opiniões para Santarém suas dúvidas. Hoje em dia se vê muito sobre sexo, perguntas bestas, também, em que os populares fazem apenas com intuito de aparecer. Não são todos, mas alguns populares querem fazer humor mas não convencem bem a si mesmos do péssimo humor. Quanto as participações nas perguntas das pessoas a maioria dos homens só entram pra bagunçar ou criticar, atacar as pessoas, principalmente criticar as mulheres. E os anônimos, os mais frustrados, estão tomando cada vez mais espaço e tirando a graça do site.
Em resumo, já foi melhor. Muitos usuários saíram por motivos como esses, ficaram sem paciência pra muita asneira e infantilidade.
anônimo
4a
Estou, mas por ti aguento as chatices.
elas respondem
13
anônima
5a
Muitas perguntas sobre secsu.
Eu gosto, mas já tá chatinho.
Repetitivas, não rende.
anônima
5a
Pessoas misândricas e misóginas .
anônima
5a
Anônimos/as procurando treta por motivos sem nexo. E bem que poderia ter mais usuários, o site está muito parado.
anônima
4a
Fakes querendo causar, homens criando perfis femininos, aborrescentes/moleques chatos e imaturos, misóginos, os mesmos usuários de sempre dando respostas idiotas e irrelevantes, panelinhas, perguntas repetidas e toscas, perguntas sobre usuários (sendo que os citados são sempre os mesmos - previsível)...
Isso aqui tá precisando de uma renovada urgente! Se é pra ficar cada vez mais decadente, é melhor fechar as portas logo de uma vez.
anônima
5a
Nada.
Estou tranquila.
Nada me irrita esse site é raiz desse jeito que é bom. mais o povo tem que saber levar na zoeira se não vira nutella o site
anônima
4a
Dos anônimos insuportáveis.
Os tarados que me chamam no privado
anônima
5a
A ignorância

Eles metem deslikes nas minhas perguntas e nas minhas respostas, parece uma perseguição (algo pessoal).
Agora eu só fico no anónimo.
anônima
5a
De quase tudo, mesmas perguntas, mesmas respostas, mesmas pessoas, tudo está do mesmo.
anônima
5a
Das picuinhas, acho q o site seria melhor aproveitado se n tivesse tanto adolescente, n é a toa q ele está decadente.
anônima
5a
"10 cm é grande?"