Do que vocês estão saturados nesse site?
O que mais irrita vcs aqui?
elas respondem
anônima
5a
A ignorância
Eles metem deslikes nas minhas perguntas e nas minhas respostas, parece uma perseguição (algo pessoal).
Agora eu só fico no anónimo.
Eles metem deslikes nas minhas perguntas e nas minhas respostas, parece uma perseguição (algo pessoal).
Agora eu só fico no anónimo.