Do que vocês estão saturados nesse site?
O que mais irrita vcs aqui?
eles respondem
Falta de critérios, algumas injustiças e o fato dos anônimos acharem que estão com moral, sendo que não são homens ou mulheres o suficiente para resolverem suas decepções cara a cara, agir de forma covarde, é mole!