Homens, vocês gostam de beijo na boca por si só?
Ou vêem isso só como preliminar?
A pergunta é melhor respondida por quem já beijou.
A pergunta é melhor respondida por quem já beijou.
eles respondem
5a
Sim, acho o beijo uma ótima preliminar!
Beijar é muito bom, é o que vem antes de qualquer coisa, então capricha.
Beijar é muito bom, é o que vem antes de qualquer coisa, então capricha.