Homens, vocês gostam de beijo na boca por si só?
Ou vêem isso só como preliminar?
A pergunta é melhor respondida por quem já beijou.
A pergunta é melhor respondida por quem já beijou.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
16
5
eles respondem
16
Nunca nem beijei.
Não dá pra responder essa.
Não dá pra responder essa.
Sim, mais só quando ta gostoso, quando a mina tem uma boca que encaixa legal com a minha
anônimo
5a
eu amo, beijaria alguém o dia inteiro
anônimo
5a
Acredito que sim.
5a
Sim, acho o beijo uma ótima preliminar!
Beijar é muito bom, é o que vem antes de qualquer coisa, então capricha.
Beijar é muito bom, é o que vem antes de qualquer coisa, então capricha.
anônimo
5a
Odeio todo e qualquer tipo de troca de saliva. Beijar só faz a pessoa ter mononucleose infecciosa.
Beijar é bom, esquenta o clima e apimenta o momento.
anônimo
5a
Obs
Claro que sim, o problema que com o beijo me desperta outras vontades
anônimo
5a
Sim. Amo beijar.
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
Beijar é bom, mesmo que não passe do beijo.
Quando beijei pela primeira vez foi uma experiência nova, uma sensação diferente, tipo aprender a andar de bicicleta.
Quando beijei pela primeira vez foi uma experiência nova, uma sensação diferente, tipo aprender a andar de bicicleta.
anônimo
5a
"A pergunta é melhor respondida por quem já beijou."
Aí toca na ferida kkk, mas sou teimoso vou responder msm assim, tenho certeza absuluta que vou gostar dms, até pq vou demorar pra fazer sexo, acho cenas de beijos mt excitantes, os corpos próximos, a sincronicidade, o som, etc, tenho vontade de quando tiver oportunidade ficar beijando a pessoa por longas sessões.
Aí toca na ferida kkk, mas sou teimoso vou responder msm assim, tenho certeza absuluta que vou gostar dms, até pq vou demorar pra fazer sexo, acho cenas de beijos mt excitantes, os corpos próximos, a sincronicidade, o som, etc, tenho vontade de quando tiver oportunidade ficar beijando a pessoa por longas sessões.
Siim, é perfeito, beijo de lingua, com sorriso no meio, e umas mordidas <3 aaa
anônimo
5a
Beijo na boca é delicioso
5a
o único beijo que dei achei sem graça
elas respondem
5
anônima
5a
Obs
5a
Acho beijo na boca melhor do que sexo.
5a
Linda livre leve solta doida pra beijar na boca
anônima
5a
beijar é muito bom
anônima
5a
Não, eles preferem beijo no cu.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!