Homens, vocês gostam de beijo na boca por si só?

Ou vêem isso só como preliminar?

A pergunta é melhor respondida por quem já beijou.
eles respondem
Siim, é perfeito, beijo de lingua, com sorriso no meio, e umas mordidas <3 aaa
 
Siim, é perfeito, beijo de lingua, com sorriso no meio, e umas mordidas <3... | elaele