Por que isso acontece comigo? Help, dude!
anônima
As vezes eu sinto um medo muito grande, aquele medo de perder tudo o que eu tenho, minha família, amigos, animais, enfim, medo de ficar sozinha e de ser um grande fracasso.
Mas as vezes, eu simplesmente não dou a mínima, é como se algo dentro de mim bloqueasse meus sentimentos, nao permitindo que eu sinta empatia e amor pelo próximo, só sinto raiva e desinteresse em tudo, é como se a vida não val...
Mas as vezes, eu simplesmente não dou a mínima, é como se algo dentro de mim bloqueasse meus sentimentos, nao permitindo que eu sinta empatia e amor pelo próximo, só sinto raiva e desinteresse em tudo, é como se a vida não val...
elas respondem
anônima
5a
Não sei, boa madrugada.