As vezes eu sinto um medo muito grande, aquele medo de perder tudo o que eu tenho, minha família, amigos, animais, enfim, medo de ficar sozinha e de ser um grande fracasso.

Mas as vezes, eu simplesmente não dou a mínima, é como se algo dentro de mim bloqueasse meus sentimentos, nao permitindo que eu sinta empatia e amor pelo próximo, só sinto raiva e desinteresse em tudo, é como se a vida não valesse a pena e fosse uma grande babaquice.

Eu só tenho essas duas fases, nunca consigo me sentir feliz de verdade. Só medo, raiva ou aquela sensação neutra de estar flutuando no vácuo

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/12/2021 03h09
Depressão e ansiedade, procure um psicólogo
10/12/2021 03h18
na verdade isso dai, pode ser uma disfunção homronal ocasionada pela alimetnação irregular , , por uma serie de fatores, que levam inclusive a depressão. Então tome muito cuidado, porque seu organismo pode estar deixando de produzir cerotonina. Tente fazer exercicios fisicos, se alimentar melhor e tambem voltar a fazer o que voce gosta. As vezes as coisas simples salvam
10/12/2021 09h01
Eu tenho um sentimento parecido, mas dura muito tempo. É só passar uma noite e eu já estou normal, se importando com a família.
anônimo
10/12/2021 03h12
Você já perdeu tudo o que tinha pra perder, sinto muito.
elas respondem
anônima
10/12/2021 03h07
Não sei, boa madrugada.
10/12/2021 03h39
Se cuide moça toma uma água