Por que isso acontece comigo? Help, dude!
0
anônima
252
5a
As vezes eu sinto um medo muito grande, aquele medo de perder tudo o que eu tenho, minha família, amigos, animais, enfim, medo de ficar sozinha e de ser um grande fracasso.
Mas as vezes, eu simplesmente não dou a mínima, é como se algo dentro de mim bloqueasse meus sentimentos, nao permitindo que eu sinta empatia e amor pelo próximo, só sinto raiva e desinteresse em tudo, é como se a vida não valesse a pena e fosse uma grande babaquice.
Eu só tenho essas duas fases, nunca consigo me sentir feliz de verdade. Só medo, raiva ou aquela sensação neutra de estar flutuando no vácuo
Mas as vezes, eu simplesmente não dou a mínima, é como se algo dentro de mim bloqueasse meus sentimentos, nao permitindo que eu sinta empatia e amor pelo próximo, só sinto raiva e desinteresse em tudo, é como se a vida não valesse a pena e fosse uma grande babaquice.
Eu só tenho essas duas fases, nunca consigo me sentir feliz de verdade. Só medo, raiva ou aquela sensação neutra de estar flutuando no vácuo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
5a
Depressão e ansiedade, procure um psicólogo
na verdade isso dai, pode ser uma disfunção homronal ocasionada pela alimetnação irregular , , por uma serie de fatores, que levam inclusive a depressão. Então tome muito cuidado, porque seu organismo pode estar deixando de produzir cerotonina. Tente fazer exercicios fisicos, se alimentar melhor e tambem voltar a fazer o que voce gosta. As vezes as coisas simples salvam
Eu tenho um sentimento parecido, mas dura muito tempo. É só passar uma noite e eu já estou normal, se importando com a família.
anônimo
5a
Você já perdeu tudo o que tinha pra perder, sinto muito.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!