Por que isso acontece comigo? Help, dude!
anônima
As vezes eu sinto um medo muito grande, aquele medo de perder tudo o que eu tenho, minha família, amigos, animais, enfim, medo de ficar sozinha e de ser um grande fracasso.
Mas as vezes, eu simplesmente não dou a mínima, é como se algo dentro de mim bloqueasse meus sentimentos, nao permitindo que eu sinta empatia e amor pelo próximo, só sinto raiva e desinteresse em tudo, é como se a vida não val...
Mas as vezes, eu simplesmente não dou a mínima, é como se algo dentro de mim bloqueasse meus sentimentos, nao permitindo que eu sinta empatia e amor pelo próximo, só sinto raiva e desinteresse em tudo, é como se a vida não val...
eles respondem
na verdade isso dai, pode ser uma disfunção homronal ocasionada pela alimetnação irregular , , por uma serie de fatores, que levam inclusive a depressão. Então tome muito cuidado, porque seu organismo pode estar deixando de produzir cerotonina. Tente fazer exercicios fisicos, se alimentar melhor e tambem voltar a fazer o que voce gosta. As vezes as coisas simples salvam