Por que isso acontece comigo? Help, dude!

anônima
As vezes eu sinto um medo muito grande, aquele medo de perder tudo o que eu tenho, minha família, amigos, animais, enfim, medo de ficar sozinha e de ser um grande fracasso.

Mas as vezes, eu simplesmente não dou a mínima, é como se algo dentro de mim bloqueasse meus sentimentos, nao permitindo que eu sinta empatia e amor pelo próximo, só sinto raiva e desinteresse em tudo, é como se a vida não val...
eles respondem
Eu tenho um sentimento parecido, mas dura muito tempo. É só passar uma noite e eu já estou normal, se importando com a família.