O cara vem falar pra mim que eu tenho que reconhecer firma, como assim?
anônimo
Eu não tenho nem onde morar imagina ter uma firma
elas respondem
5a
Reconhecer firma nada mais é que ir ao cartório e registrar sua assinatura, aí toda que precisar é só ir lá e pedir o reconhecimento.