O cara vem falar pra mim que eu tenho que reconhecer firma, como assim?

anônimo
Eu não tenho nem onde morar imagina ter uma firma
elas respondem
Reconhecer firma nada mais é que ir ao cartório e registrar sua assinatura, aí toda que precisar é só ir lá e pedir o reconhecimento.