O cara vem falar pra mim que eu tenho que reconhecer firma, como assim?
0
anônimo
336
5a
Eu não tenho nem onde morar imagina ter uma firma
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
5a
é pra ir no cartório, acho q n tem nada a ver com firma de firma. Até pq quando eu fui viajar com meus tios, precisava de uma autorização já q eu era menor de idade. Aí meus pais tiveram q fazer isso no cartório, mas eles n tem nenhum negócio
anônima
5a
Não sei, te vira.
5a
Reconhecer firma nada mais é que ir ao cartório e registrar sua assinatura, aí toda que precisar é só ir lá e pedir o reconhecimento.
5a
Você vai até um cartório mais próximo e diga que você quer reconhecer firma.
Lá você vai “salvar” seus traços da sua assinatura a um tabelião.
Esse tabelião que vai reconhecer sua firma (sua assinatura).
Lá você vai “salvar” seus traços da sua assinatura a um tabelião.
Esse tabelião que vai reconhecer sua firma (sua assinatura).
eles respondem
4
5a
Você já viu aqueles documentos com selo grande e colorido? Então
5a
Tem que ir em cartório. Procura um cartório de notas que eles vão te explicar.
Não tenho
anônimo
5a
Vc mesmo pode ser sua própria firma.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!