O cara vem falar pra mim que eu tenho que reconhecer firma, como assim?

0
anônimo
336
5a
Eu não tenho nem onde morar imagina ter uma firma
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
é pra ir no cartório, acho q n tem nada a ver com firma de firma. Até pq quando eu fui viajar com meus tios, precisava de uma autorização já q eu era menor de idade. Aí meus pais tiveram q fazer isso no cartório, mas eles n tem nenhum negócio
anônima
5a
Não sei, te vira.
Reconhecer firma nada mais é que ir ao cartório e registrar sua assinatura, aí toda que precisar é só ir lá e pedir o reconhecimento.
5a
Você vai até um cartório mais próximo e diga que você quer reconhecer firma.

Lá você vai “salvar” seus traços da sua assinatura a um tabelião.

Esse tabelião que vai reconhecer sua firma (sua assinatura).
eles respondem
4
Você já viu aqueles documentos com selo grande e colorido? Então
Tem que ir em cartório. Procura um cartório de notas que eles vão te explicar.
anônimo
5a
Vc mesmo pode ser sua própria firma.