Você ficaria com alguém como você?

0
196
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
6
9
elas respondem
6
Não, sou muito chata.
anônima
5a
Com certeza eu me pegaria
Ficaria.
Com certeza
anônima
5a
Claro.
anônima
5a
Com certeza, sou perfeita
eles respondem
9
Não, seria uma desgraça.
Ficaria, mas não namoraria.
Ainda tenho algumas coisas pra acertar em mim.
Só amizade.
anônimo
5a
Sim
Lógico eu fico com tesão quando olho meus próprios nuds
anônimo
5a
Não
Com 21 cm?
Não, eu tenho medo.
Claro, mas acho impossível que uma mulher como eu me quisesse.