O cara vem falar pra mim que eu tenho que reconhecer firma, como assim?

anônimo
Eu não tenho nem onde morar imagina ter uma firma
elas respondem
5a
Você vai até um cartório mais próximo e diga que você quer reconhecer firma.

Lá você vai “salvar” seus traços da sua assinatura a um tabelião.

Esse tabelião que vai reconhecer sua firma (sua assinatura).