Você é do tipo que está disposto a fazer o mal para fazer o bem?

anônima
elas respondem
anônima
5a
Mal ou bem, são percepções relativas inerente ao indivíduo. O que deveríamos estar dispostos é a ampliar políticas que visam regras coletivas ou seja: aquilo que já existe para todos e aquilo que não.
Individualmente não tem como ser um ou outro sem ser egoísta.
 
Mal ou bem, são percepções relativas inerente ao indivíduo. O que deveríamos... | elaele