Você é do tipo que está disposto a fazer o mal para fazer o bem?

0
anônima
196
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
Se for pra defender as pessoas que eu amo, sim
o ser humano colocado em prova de vida, virá um animal....
Não, só estou disposto a fazer o mau por pura satisfação.
Tranquilamente.
Ser sempre bonzinho e fazer sempre o bem, é pedir pra dar errado.
Estou disposto a fazer o bem para fazer o mal.
Sim, este é o meu destino.

image
elas respondem
5
anônima
5a
Mal ou bem, são percepções relativas inerente ao indivíduo. O que deveríamos estar dispostos é a ampliar políticas que visam regras coletivas ou seja: aquilo que já existe para todos e aquilo que não.
Individualmente não tem como ser um ou outro sem ser egoísta.
anônima
5a
sim
Entre o bem e o mal, melhor ser justo.

Então talvez sim.
anônima
5a
Sim.
anônima
5a
Eu sempre faço o mal, independente da situação. É minha religião.