O que vocês acham de conchinha inversa?
Fariam com seu parceiro?
https://images.app.goo.gl/oGLyZo9cfnEhippL6
https://images.app.goo.gl/oGLyZo9cfnEhippL6
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
40 respostas
27
13
eles respondem
27
De boa... o importante é tá junto kk
5a
Muito estranho, não curto não.
O problema é se ela fizer em mim enquanto durmo, aí não tem como fugir, kkk.

O problema é se ela fizer em mim enquanto durmo, aí não tem como fugir, kkk.

anônimo
5a
sim
anônimo
5a
pq inversa ?
vc quer dizer que só o homem faz ? kkkkkk
vc quer dizer que só o homem faz ? kkkkkk
É bom.
anônimo
5a
Sim, de boa
Não curto dormir junto
Que pergunta?????
anônimo
5a
Normal, ela ia ficar nas minhas costas mesmo
Acho nada nem faria.
Pra mim conchinha é só até o sono vir pq só consigo dormir de barriga pra baixo.
5a
Normal, só que com esse calor, é melhor que cada um durma solto
Acho que não sei... não sei nem como é a tradicional, muito menos a inversa.
Prefiro a versão original mesmo
5a
Faria, mas do outro jeito é bem melhor.
5a
Posição para dormir, nada demais.
anônimo
5a
Nem sabia o nome, mas faço as vezes com minha esposa. Mas não conseguimos dormir abraçados
anônimo
5a
essa menina passa o dia todo fazendo pergunta besta
anônimo
5a
Não teria problema, mas acho difícil acontecer comigo porque eu preferiria o tradicional
5a
Naum.
5a
Acho normal, caramba as perguntas de hoje tá que tá.
anônimo
5a
Sim ser eu ainda dever-se so que não...!!!kkkkk
anônimo
5a
Sim. :)
5a
Mais ou menos, prefiro mt mais a tracicional msm, porém uma vez ou outra, é aquele n gosto mt, mas até que n é demasiadamente ruim kkk.
anônimo
5a
Ce tá carente né?
anônimo
5a
Acho uma posição normal, nada demais
Faria de boa
Faria de boa
5a
Sim , ela me abraçar para me proteger , porque eu sou o neném dela ;) .
elas respondem
13
claro kkk já fiz várias vezes. é uma posição normal.
anônima
5a
Kkkkkk na minha opinião faria por alguns minutos só pra fazer carinho nele, mas não teria problema se ele quisesse kk, nunca vi um homem falar que gosta pelo menos.
5a
Tranquilo
5a
Meio dia…
5a
Legal, faria sim.
anônima
5a
Prefiro do outro jeito mesmo.
5a
Sim faria
anônima
5a
Normal, fofo
anônima
5a
Eu gosto. '-'
anônima
5a
Nada demais.
anônima
5a
Com certeza, até prefiro
anônima
5a
Pra dormir não serve.
anônima
5a
Uma bosta tanto quanto a convencional.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!