Você é do tipo que está disposto a fazer o mal para fazer o bem?
anônima
elas respondem
anônima
5a
Eu sempre faço o mal, independente da situação. É minha religião.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu sempre faço o mal, independente da situação. É minha religião. | elaele