Se houvesse um "apocalipse" no site, qual seria a melhor pessoa pra ser o sobrevivente e contar as histórias?
anônimo
Voto na Nunu.
elas respondem
Flaviar
5a
Hum...que drama.
1 comentário
1
5
entrar
criar conta