Se houvesse um "apocalipse" no site, qual seria a melhor pessoa pra ser o sobrevivente e contar as histórias?

-1
anônimo
532
5a
Voto na Nunu.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
Sério, eu já estou com trauma dessas perguntas de marcar usuários.
Agradeço a lembrança, mas acho q nosso menino Forrest Lion faria um trabalho melhor.
Hum...que drama.
anônima
5a
A @Euflorzinha e o @Lionblast, os escritores do site.
eles respondem
6
@lionblast
Ninguém consegue contar uma crônica como ele.
anônimo
5a
Eu, já fui ameaçado de banimento várias vezes e ainda estou vivo
A @nunu_ iria contar tudo com duplo sentido, não confiaria nela, kkk.
A melhor pessoa seria a Wife, pq é a voz da experiência aqui do site e contaria as histórias como uma coroa qualquer.
anônimo
5a
Pergunta ridícula