Se houvesse um "apocalipse" no site, qual seria a melhor pessoa pra ser o sobrevivente e contar as histórias?
anônimo
Voto na Nunu.
eles respondem
anônimo
5a
Pergunta ridícula
0 comentários
0
2
entrar
criar conta