Se houvesse um "apocalipse" no site, qual seria a melhor pessoa pra ser o sobrevivente e contar as histórias?

anônimo
Voto na Nunu.
elas respondem
Agradeço a lembrança, mas acho q nosso menino Forrest Lion faria um trabalho melhor.
 
Agradeço a lembrança, mas acho q nosso menino Forrest Lion faria um trabalho... | elaele