Se houvesse um "apocalipse" no site, qual seria a melhor pessoa pra ser o sobrevivente e contar as histórias?
anônimo
Voto na Nunu.
elas respondem
anônima
5a
A
@Euflorzinha
e o
@Lionblast
, os escritores do site.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
A @Euflorzinha e o @Lionblast, os escritores do site. | elaele