Se houvesse um "apocalipse" no site, qual seria a melhor pessoa pra ser o sobrevivente e contar as histórias?
anônimo
Voto na Nunu.
eles respondem
ikon
5a
A tal da
@Jandira
.
1 comentário
3
0
entrar
criar conta