Namorado diz que me apresentará aos pais e irmão, mas que não faz questão que eu conheça o resto da familia
anônima
Por que? Por um lado acho muito positivo ele querer me levar pra conhecer a mãe, pai dele e irmão dele. A meu ver isso mostra que ele quer algo sério comigo. Mas não entendo por que ele não faz questão de me apresentar ao resto da família que são outros parentes (tias, primos, etc).
elas respondem
Por que às vezes eles são chatos, na minha família por exemplo tem um monte de gente q eu não apresentaria ao meu boy, gente chata, q eu não gosto...