Namorado diz que me apresentará aos pais e irmão, mas que não faz questão que eu conheça o resto da familia

-1
anônima
392
9a
Por que? Por um lado acho muito positivo ele querer me levar pra conhecer a mãe, pai dele e irmão dele. A meu ver isso mostra que ele quer algo sério comigo. Mas não entendo por que ele não faz questão de me apresentar ao resto da família que são outros parentes (tias, primos, etc).
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
5
12
eles respondem
5
anônimo
9a
O cara está te poupando de entidades malignas e vc aí preocupada.
anônimo
9a
Ele pode ter brigado com o resto da família, pode não gostar deles.

Desencana. Tá ótimo. Pais e irmãos. É o suficiente.
Pode ser que ele não tenha uma boa relação com os outros familiares, isso me parece normal é só perguntar pra ele.
Nem toda familia é de comercial de margarina.
anônimo
9a
Há gente da minha família que eu não faço questão de conhecer.
elas respondem
12
Resto da família é sempre um saco, não faço questão nenhuma também
anônima
9a
Continuando: Ele diz que o importante é que eu conheça a mãe, pai e irmão dele, e que isso já é suficiente.
anônima
9a
As vezes o resto da família dele são uó.
anônima
9a
Ele vai te apresentar as pessoas mais importantes para ele, o resto não importa.
anônima
9a
Ao menos já transou com seu namorado?
anônima
9a
Vc e namorada não e esposa, conhecer os pais e irmãos e o suficiente
9a
Minha familia se resume a pais e irmã, agora um sobrinho.
Tenho mais 20 tias e tios. Primos que ja perdi conta
Mta gente, mas nada unido. Ent pq eu apresentaria?
anônima
9a
Pra mim o importante são os pais e irmãos/irmãs. A parentada se conhece por acaso em festas de natal,aniversário...
Pergunta pra ele, simples.
anônima
9a
Tu pergunta exatamente tudo sobre o teu relacionamento. Não consegue resolver nada sem perguntar no site?
Nada contra... mas não tem outros assuntos, outras pessoas? Pelo amor de Deus
Eu namorava fazia pouco tempo quando meu ex conheceu minha tia e primo
Meu primo logo falou "bem vindo a família"
Fiquei meio constrangida, pq namoravamos havia 2 meses
Outra coisa, minha familia é religiosa e queriam saber se ele Tb era ou se eu estava tentando o converter

Ele pode estar receoso com esses parentes sem noção
Por que às vezes eles são chatos, na minha família por exemplo tem um monte de gente q eu não apresentaria ao meu boy, gente chata, q eu não gosto...