Você namoraria uma garota que ficou com quase todos seus amigos?
0
anônimo
784
9a
Me peguei me perguntando ...pq eu ja fiquei com uma garota q focpu com todos meus amigos ,e quase namoravamos...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
0
6
eles respondem
6
anônimo
9a
Não.
Não misturo garotas e amigos, mesmo sendo coisa do passado.
Não misturo garotas e amigos, mesmo sendo coisa do passado.
anônimo
9a
Cruzes
anônimo
9a
Ainda faria gozar por todos que ela pegou.
Sim.
anônimo
9a
Iria fazer o mesmo, iria pegar e dps descartar
anônimo
9a
Não, eu me valorizo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!