Você namoraria uma garota que ficou com quase todos seus amigos?

anônimo
Me peguei me perguntando ...pq eu ja fiquei com uma garota q focpu com todos meus amigos ,e quase namoravamos...
eles respondem
anônimo
9a
Iria fazer o mesmo, iria pegar e dps descartar