Namorado diz que me apresentará aos pais e irmão, mas que não faz questão que eu conheça o resto da familia

anônima
Por que? Por um lado acho muito positivo ele querer me levar pra conhecer a mãe, pai dele e irmão dele. A meu ver isso mostra que ele quer algo sério comigo. Mas não entendo por que ele não faz questão de me apresentar ao resto da família que são outros parentes (tias, primos, etc).
eles respondem
Pode ser que ele não tenha uma boa relação com os outros familiares, isso me parece normal é só perguntar pra ele.