Eu não quero estragar a nossa amizade, mas resistir é tão difícil. O que fazer?

Tem um cara super giro, começamos a falar à 1 ano, mas neste últimos 2 mêses as coisas têm-se desenvolvido, ou seja, no primeiro mês ele apenas provocava, e eu, alinhando na brincadeira, também provocava, mas outro dia ele admitiu que está doido para estar cmg e disse que se não for para acontecer que vamos parar com este tipo de brincadeira até disse "É o mesmo que aquecer muita vez a comida. Dep...
elas respondem
anônima
9a
Pega logo o boy kkkk