Eu não quero estragar a nossa amizade, mas resistir é tão difícil. O que fazer?

0
6.3K
9a
Tem um cara super giro, começamos a falar à 1 ano, mas neste últimos 2 mêses as coisas têm-se desenvolvido, ou seja, no primeiro mês ele apenas provocava, e eu, alinhando na brincadeira, também provocava, mas outro dia ele admitiu que está doido para estar cmg e disse que se não for para acontecer que vamos parar com este tipo de brincadeira até disse "É o mesmo que aquecer muita vez a comida. Depois de muito aquecer, não presta". Eu não quero estragar a nossa amizade, mas resistir é tão difícil. Damo-nos mesmo bem e tenho medo de se nos envolver-mos poder estragar tudo...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
anônimo
9a
Vou ensinar uns fundamentos da lógica feminina que n faz o menor sentido.

Ele tem papo quente eu tou super afim, mas tenho medo de estragar amizade ( melhor se envolver com cara frio?)

Ele é bonzinho ( melhor um q trata mal pelo jeito)

N fico com amigo( melhor ficar com inimigo ou um que vc n conhece e nem confia)

Poderia escrever uma lista enorme.

Homem pensa o inverso, se ela trata bem pq n ficar?
Se ela é amiga pq n ficar? Uma inimiga é oq eu n queria.
Se ela tem papo quente pq n ficar? Uma fria é q n vou preferir. A vao pra aquele lugar.
anônimo
9a
Se dão bem então ao se relacionar com ele a chance é que tudo dê certo. Arrisque
anônimo
9a
Saia com ele, conheça-o profundamente, e veja se ele quer algo sério. Caso contrário, de fato é uma amizade desperdiçada.

Creio que os verdadeiros amores partem de uma bela amizade. Mas tem que saber qual é a intenção do garoto :)
anônimo
9a
Tenta dar uma chance, veja o que acontece. É melhor do que não tentar e ficar na dúvida.
anônimo
9a
Não entendi.
elas respondem
3
9a
Ah po.
Esse chove e ñ molha é mto chato.
É mto simples isso.
Ou segue so na amizade. Ou seguem como amigos que se pegam/ ja se pegaram.
Se tu brinca tbm tem interesse, ent sai com o menino e vê no q da. Pior é se lamentar por n ter aproveitado.
Dá uma chance
anônima
9a
Pega logo o boy kkkk