Quando um rapaz chama uma garota de palhaça é pra ser um elogio ou não?
Enelim_
eles respondem
anônimo
5a
Claro, 'palhaça' é um dos elogios mais lindos que alguém pode receber.
8 comentários
1
0
entrar
criar conta