Quando um rapaz chama uma garota de palhaça é pra ser um elogio ou não?

-4
728
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
12
6
eles respondem
12
anônimo
5a
Claro, 'palhaça' é um dos elogios mais lindos que alguém pode receber.
Depende do contexto da conversa.
Só se ele gostar de palhaços
anônimo
5a
Se for assim, não:

PALHAÇA!

image
Sempre é um elogio um homem de verdade nunca chamaria uma garota de palhaça para ofender.
Depende do contexto.
Dependendo do contexto onde isso é dito pode ser um elogio (pessoa alegre, brincalhona, com bom humor, que cria descontração, que fez uma boa piada) que obviamente requer intimidade, mas pode ser para ofender também (chamar de infantil, imaturo, bobo, só quer chamar atenção).
É tipo a Maleficent, uma palhaça.
Depende

Pode ser uma brincadeira, ou pode ser também algo para ofender.
anônimo
5a
Ele quer descabelar
elas respondem
6
Ele tava falando da sua maquiagem
Depende do contexto, ele pode estar brincando com ela
Não quer dizer sonsa
anônima
5a
pode ser pra zombar dela mesmo
anônima
5a
Depende do contexto do dialogo/motivo ou nível de aproximação. Pode ser elogio ou crítica velada à explicita.
anônima
5a
amiga acho que depende KAKSKWKS pq tem cara que flerta assim sabe, mas outros podem estar levando pro lado ruim, q só fica fazendo graça, chamando atenção etc