Quando um rapaz chama uma garota de palhaça é pra ser um elogio ou não?
Enelim_
eles respondem
Dimitri_
5a
Sempre é um elogio um homem de verdade nunca chamaria uma garota de palhaça para ofender.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta