Por que a maioria das mulheres sentem essa vontade de ficar falando da aparência dos outros?
-1
anônimo
56
5a
Tal pessoa é feia, tal pessoa é bonita.
Isso acontece muito menos com os homens, de ficar falando da vida dos outros no geral.
Isso acontece muito menos com os homens, de ficar falando da vida dos outros no geral.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
5a
Diria pessoas fúteis.
5a
Homens também falam
5a
Não tô sabendo disso.
anônima
5a
Eu tenho coisas .mais importantes para falar.
eles respondem
7
o engraçado é ver mulheres dizerem que nunca viu, o que mais tem entre a mulheres é essa comparação
anônimo
5a
pq tem a necessidade de se sentir superior e por isso vive reparando na aparência do zoto e procurando defeitos para se sentir menos miserável
anônimo
5a
E um "homem" relatando isso
Estranho ne
Estranho ne
anônimo
5a
Pq são retardadas.
anônimo
5a
Muié né
Verdade, isso vem desde o tempo escolar.
Parece que nunca crescem e julgam todos pela aparência física.
Parece que nunca crescem e julgam todos pela aparência física.
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!