Por que a maioria das mulheres sentem essa vontade de ficar falando da aparência dos outros?

-1
anônimo
56
5a
Tal pessoa é feia, tal pessoa é bonita.
Isso acontece muito menos com os homens, de ficar falando da vida dos outros no geral.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
Diria pessoas fúteis.
Homens também falam
Não tô sabendo disso.
anônima
5a
Eu tenho coisas .mais importantes para falar.
eles respondem
7
o engraçado é ver mulheres dizerem que nunca viu, o que mais tem entre a mulheres é essa comparação
anônimo
5a
pq tem a necessidade de se sentir superior e por isso vive reparando na aparência do zoto e procurando defeitos para se sentir menos miserável
anônimo
5a
E um "homem" relatando isso
Estranho ne
anônimo
5a
Pq são retardadas.
anônimo
5a
Muié né
Verdade, isso vem desde o tempo escolar.
Parece que nunca crescem e julgam todos pela aparência física.