Por que a maioria das mulheres sentem essa vontade de ficar falando da aparência dos outros?
anônimo
Tal pessoa é feia, tal pessoa é bonita.
Isso acontece muito menos com os homens, de ficar falando da vida dos outros no geral.
Isso acontece muito menos com os homens, de ficar falando da vida dos outros no geral.
eles respondem
Obs