Por que as férias de escola e faculdade são sempre em julho, dezembro e janeiro?
Estou de férias até fevereiro da facul por exemplo
eles respondem
anônimo
5a
Seila cara, é um padrão já da rapaziada aqui do Brasil mesmo, porque se não me engano nos EUA por exemplo não existe férias de meio de ano, mas sim uma férias direta que dura o verão inteiro. Sendo assim as aulas começam em agosto e terminam em junho do ano seguinte, sim, eles viram o ano estudando.