Isso é normal? Vocês também são assim?
Às vezes quando tiro uma foto arrumada, maquiada, em um ângulo bom, eu me acho tão linda que passo longos minutos admirando a foto e pensando o quanto eu me pegaria. Fico me idolatrando. Isso é traço de narcisismo? :(
eles respondem
Ainda bem que se sente assim. Das poucas vezes que tento tirar uma foto, sai tudo esquisita e me sinto uma aberração.